Termos de Uso

Introdução

 

 

Grato por escolher o Pai do Tráfego! Oferecemos serviços personalizados de recuperação de boleto e carrinho, agente de comunicação com parceiros chineses e portal de curso e comunidade, bem como outros produtos e serviços que venham a ser desenvolvidos. Ao inscrever-se ou usar qualquer um dos aludidos serviços do Pai do Tráfego, inclusive todos os recursos e funcionalidade, websites e interfaces de usuário associados e software, ou acessar vídeo ou outro conteúdo ou material disponibilizado pelo serviço, você celebrará um contrato vinculativo com a pessoa jurídica INSIG SOLUÇÃO LTDA – Pai do Tráfego.

 

Seu contrato conosco inclui estes Termos e quaisquer outros termos adicionais com os quais você concordar, conforme discutido neste documento, além de termos com quaisquer terceiros (coletivamente). Os acordos incluem termos relativos a alterações futuras dos Contratos, controles de exportação, renovações, limitações de responsabilidade, privacidade, renúncia a ações coletivas e resolução de disputas por mediação.

 

Você atesta que leu e compreendeu os acordos, aceita esses acordos e concorda em ficar vinculado por eles. Se você não concordar ou não puder cumprir com os acordos, você não poderá usar o serviço oferecido pelo Pai do Tráfego nem acessar qualquer conteúdo. Para usar os serviços do Pai do Tráfego e acessar qualquer conteúdo, você precisa:

 

– Ter 18 anos ou mais, ou ser emancipado, caso em que será necessário envio à equipe Pai do Tráfego documentos comprobatórios de tal fato.

– Ter capacidade para celebrar um contrato vinculativo conosco, indene de quaisquer impedimentos legais.

– Residir em um país onde o serviço estiver disponível.

 

Você ainda se compromete que qualquer informação de registro que você enviar ao Pai do Tráfego é verdadeira, precisa e completa, e você concorda em mantê-las dessa forma permanentemente, sob pena de ser impedido de utilizar os serviços oferecidos, sem prejuízo de eventuais sanções decorrentes de processos cíveis e/ou criminais.

 

 

Alterações nos Acordos

 

 

Oportunamente, nós podemos fazer alterações nos acordos por razões válidas, como melhorar as funções ou recursos existentes ou acrescentar novas funções ou recursos ao serviço, implementar avanços científicos e tecnológicos, e ajustes técnicos razoáveis do serviço, assegurando a operacionalidade ou a segurança do serviço, bem como por razões legais ou regulamentares. Quando realizarmos mudanças materiais nos acordos, lhe forneceremos um aviso que conterá as todas as alterações, exibindo uma notificação proeminente ou buscando sua confirmação dentro do serviço ou enviando um e-mail para você.

 

Em alguns casos, nós te notificaremos com antecedência, e seu uso continuado do serviço, após terem sido feitas as alterações, constituirá sua aceitação das alterações. Portanto, por favor certifique-se de ler cuidadosamente qualquer notificação. Se você não quiser continuar a utilizar o serviço sob a nova versão dos acordos, você poderá encerrar seu contrato entrando em contato conosco.

 

 

Aproveitando dos Serviços

 

 

Você pode encontrar a descrição de nossas opções de serviço no nosso site “paidotrafego.com.br”. Explicaremos quais opções de serviço estão disponíveis para você quando preencher suas informações para que o Pai do Tráfego entre em contato. Certas opções são gratuitamente fornecidas para você. O serviço Pai do Tráfego que não exige pagamento é denominado “Serviço Gratuito”. Outras opções exigem pagamento antes que você possa acessá-las, os denominados “Planos Pagos”. Nós também podemos ofertar a você planos, assinaturas ou serviços promocionais, inclusive de ofertas de serviços e produtos de terceiros em conjunto com ou através do serviço Pai do Tráfego. Não nos responsabilizamos pelos produtos e serviços prestados por terceiros.

 

 

Usando nosso Serviço

 

 

Você promete e concorda que o serviço Pai do Tráfego e seus conteúdos são de propriedade do Pai do Tráfego ou de seus licenciantes. Nós concedemos a você uma permissão limitada, não exclusiva e revogável para fazer uso de nosso serviço, e uma permissão limitada, não exclusiva e revogável para fazer uso pessoal e não comercial (revenda) de conteúdo. Este acesso permanecerá em vigor, a menos que seja encerrado por você ou pelo Pai do Tráfego.

 

O conteúdo e os aplicativos de software do Pai do Tráfego não são vendidos nem transferidos para você, e o Pai do Tráfego e os seus licenciantes retêm a titularidade de todas as cópias dos aplicativos de software e do conteúdo, mesmo após a instalação em seus computadores pessoais, telefones celulares, tablets e/ou outras dispositivos. Todas as marcas, nomes comerciais, logotipos, nomes de domínio do Pai do Tráfego e quaisquer outras características da marca Pai do Tráfego são de sua exclusiva propriedade.

 

Os acordos não concedem a você quaisquer direitos de usar quaisquer características da marca Pai do Tráfego, seja para uso comercial ou não comercial. Você concorda em respeitar nossas diretrizes do usuário e não usar o serviço Pai do Tráfego, conteúdo ou qualquer parte dos mesmos de qualquer forma não expressamente permitida pelos acordos.

 

 

Conteúdo Gerado pelo Usuário

 

 

Os membros da comunidade Pai do Tráfego podem postar, carregar ou contribuir de forma diversa com conteúdo (o que pode incluir, por exemplo, fotos, texto, mensagens, informações, títulos de listas de execução, descrições e compilações e/ou outros tipos de conteúdo).

 

Você se compromete que, no que concerne a qualquer conteúdo de usuário que você posta na comunidade Pai do Tráfego, você (a) possui ou tem o direito de postar tal conteúdo de usuário; (b) tal conteúdo de usuário, ou a sua utilização pelo Pai do Tráfego, conforme prevista pelos acordos, não os viola e nem quaisquer outros direitos e obrigações estabelecidos nas diretrizes do usuário, na lei aplicável, ou nos direitos de propriedade intelectual, de publicidade, de personalidade ou outros direitos de terceiros, nem implica qualquer afiliação ou endosso sem o expresso consentimento por escrito do Pai do Tráfego ou de tal pessoa física ou jurídica.

 

O Pai do Tráfego pode, mas não tem obrigação, de monitorar, revisar ou editar o conteúdo de usuário. Em qualquer caso, o Pai do Tráfego se reserva ao direito de remover ou desabilitar o acesso a qualquer conteúdo de usuário, por qualquer motivo, incluindo aquele que, a critério exclusivo do Pai do Tráfego, viole os acordos. O Pai do Tráfego pode tomar essas ações sem notificação prévia para o usuário ou qualquer terceiro. Remover ou desabilitar o acesso ao conteúdo de usuário será de nosso exclusivo critério. Você é exclusivamente responsável por todos os conteúdos de usuário que postar. O Pai do Tráfego não é responsável pelo conteúdo de usuário nem endossa qualquer opinião pessoal que nele estiver contida.

 

VOCÊ CONCORDA QUE, CASO ALGUÉM MOVA AÇÃO CONTRA O PAI DO TRÁFEGO RELACIONADA AO CONTEÚDO DE USUÁRIO QUE VOCÊ POSTAR, NA MEDIDA DO PERMITIDO PELA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA VIGENTE, VOCÊ INDENIZARÁ E MANTERÁ O PAI DO TRÁFEGO COMO INDENE DE QUAISQUER DANOS, PERDAS E DESPESAS DE QUALQUER TIPO, INCLUSIVE CUSTOS E HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS DECORRENTES DE TAL AÇÃO.

 

 

Direitos que você nos concede

 

 

Em contraprestação aos direitos concedidos a você pelos acordo, você nos concede o direito de (a) coletar, armazenar, utilizar e compartilhar seus dados pessoais cedidos consciente e espontaneamente a nós; (b) diante do serviço contratado, entrar em contato com terceiros em nome do contratante, a fim de cumprimento obrigacional; (c) fornecer informações e dados necessários para executar serviços de agente com prestadoras e logísticas parceiras do Pai do Tráfego; e (d) adicionar nas comunidades Pai do Tráfego seu perfil, de público acesso, em razão de rede de networking.

 

Se você fornecer feedback, ideias ou sugestões ao Pai do Tráfego relacionados aos serviços prestados, você reconhece que o feedback não é confidencial e você autoriza o Pai do Tráfego a usar esse feedback sem restrições e sem nenhum tipo de remuneração a você. O feedback é considerado um tipo de conteúdo de usuário.

 

Você concede ao Pai do Tráfego uma licença não-exclusiva, transferível, sub licenciável, isenta de royalties, perpétua, irrevogável, totalmente livre e internacional para usar, reproduzir, disponibilizar ao público, publicar, traduzir modificar, criar trabalhos derivados e distribuir qualquer um de seus conteúdos de usuário criados e fornecidos para a empresa.

 

Quando aplicável e permitido pela legislação vigente, você também concorda em renunciar e não impor quaisquer direitos morais ou direitos equivalentes, como o direito de ser identificado como o autor de qualquer conteúdo de usuário, incluindo o feedback, e seu direito de se opor ao tratamento depreciativo de tal conteúdo de usuário.

 

 

Diretrizes do Usuário

 

 

O Pai do Tráfego respeita os direitos de propriedade intelectual e espera que você faça o mesmo. Estabelecemos algumas regras básicas para você seguir a usar o serviço, de modo a termos certeza de que o Pai do Tráfego permanecerá agradável para todos. Você deve seguir essas regras e incentivas outros usuários a fazer o mesmo. É proibido, por qualquer motivo:

 

– copiar, redistribuir, reproduzir, “ripar”, gravar, transferir, executar ou exibir ao público, divulgar ou disponibilizar ao público, qualquer parte do serviço do Pai do Tráfego ou do conteúdo que não seja expressamente permitido pelos acordos ou pela lei aplicável ou o que de qualquer forma viole os direitos de propriedade intelectual (como direitos autorais) relativos ao serviço Pai do Tráfego ou ao conteúdo ou qualquer parte do mesmo.

– Usar o serviço Pai do Tráfego para importar ou copiar quaisquer arquivos locais que você não tenha o direito de importar ou copiar dessa forma.

– Transferir cópias do conteúdo em cache de um dispositivo autorizado para qualquer outro dispositivo através de qualquer meio, realizar engenharia reversa, decompilar, desmontar, modificar ou criar trabalhos derivados do serviço Pai do Tráfego, do conteúdo de qualquer parte dele, exceto na medida permitida pelo presente acordo e pela lei aplicável – Se a lei aplicável permitir que você decompile qualquer parte do serviço Pai do Tráfego ou do conteúdo, quando necessário, a fim de obter informações necessárias para criar um programa independente que possa ser operado com o serviço Pai do Tráfego ou com outro programa, as informações que você obtiver de tais atividades (a) somente podem ser usadas para o objetivo explicado acima; (b) não podem ser divulgadas nem comunicadas sem o consentimento prévio, por escrito, do Pai do Tráfego para qualquer terceiro a quem não seja necessário divulgar ou comunicar para atingir o objetivo em questão; e (c) não podem ser utilizados para criar software ou serviço substancialmente similar em sua expressão a qualquer parte do serviço Pai do Tráfego ou de seu conteúdo.

– Contornar qualquer tecnologia utilizada pelo Pai do Tráfego, pelos seus licenciantes ou por terceiros para proteger o conteúdo ou serviço.

– Vender, alugar, sublicenciar ou locar qualquer parte do serviço Pai do Tráfego ou do conteúdo.

– Remover ou alterar qualquer direito autoral, marca ou outra propriedade intelectual e/ou industrial contidas no conteúdo e/ou no serviço fornecido, inclusive com a finalidade de dissimular ou alterar quaisquer indicações da titularidade ou da fonte de qualquer conteúdo.

– Contornar ou bloquear anúncios do serviço Pai do Tráfego, ou criar e distribuir ferramentas concebidas para bloquear anúncios no serviço Pai do Tráfego.

– Fornecer seus dados para qualquer outra pessoa ou usar o nome de usuário e dados de qualquer outra pessoa; realizar “crawling” do serviço Pai do Tráfego ou diferentemente usar quaisquer meios automatizados (inclusive bots, scrapers e spiders) para visualizar, acessar ou coletar informações do Pai do Tráfego ou de seu serviço.

– Vender uma conta de usuário, bem como aceitar ou se oferecer para aceitar qualquer compensação financeira.

 

Por favor, respeite o Pai do Tráfego, os proprietários dos conteúdos, e os demais usuários do serviço Pai do Tráfego. Não se envolva em qualquer atividade, poste qualquer conteúdo de usuário, nem registre e/ou use nome de usuário, que seja ou inclua material:

 

– Ofensivo, abusivo, difamatório, pornográfico, ameaçador ou obsceno.

– Ilegal, ou que se destine a promover ou cometer ato ilegal de qualquer natureza, incluindo as violações de direitos de propriedade intelectual, direitos de privacidade ou direitos de propriedade do Pai do Tráfego ou de terceiros.

– Contendo os seus dados ou que, propositalmente, contenha os dados de qualquer outro usuário ou que, propositalmente, inclua dados pessoais de terceiros ou destine-se a solicitar tais dados.

– Que inclua conteúdo malicioso como vírus, cavalos de troia ou malware, ou que de qualquer forma interfira no acesso de qualquer usuário ao serviço.

– Destinado a assediar ou abusar de outros usuários.

– Que personifique ou deturpe sua afiliação com outro usuário, pessoa ou entidade ou que seja fraudulento, falso, enganoso, ou falacioso.

– Que envolva a transmissão de correspondências em massa não solicitadas ou outras formas de spam, lixo eletrônico, cartas em cadeira, ou semelhantes.

– Que envolva atividades comerciais ou de vendas, como publicidade, promoções, concursos, sorteios ou esquemas de pirâmide, que não são expressamente autorizadas pelo Pai do Tráfego.

– Que faça link ou referências a ou que de qualquer forma promova produtos ou serviços comerciais, exceto quando expressamente autorizado pelo Pai do Tráfego.

– Que interfira no ou de qualquer forma interrompa o serviço Pai do Tráfego, manipule, viole ou tente sondar, varrer, ou testar a vulnerabilidade do serviço ou dos sistemas de segurança do computador, rede e regras de uso do Pai do Tráfego, ou qualquer componente de segurança do Pai do Tráfego, medidas de autenticação ou quaisquer outras medidas de proteção aplicáveis ao serviço, ao conteúdo ou a qualquer parte dos mesmos, ou que conflite com os acordos, conforme determinado pelo Pai do Tráfego.

 

Você reconhece e concorda que posta qualquer conteúdo que viole estas diretrizes de usuário (ou que o Pai do Tráfego razoavelmente acredite que as viola) pode resultar na imediata rescisão ou suspensão do seu contrato com o Pai do Tráfego. Você concorda, ainda, que o Pai do Tráfego pode reivindicar seu nome de usuário quando for necessário, principalmente caso você tenha violado os acordos.

 

Tenha sempre em mente a forma de usar o serviço Pai do Tráfego e o que você compartilha. O serviço Pai do Tráfego inclui recursos sociais e interativos, incluindo a capacidade de postar conteúdo de usuário, compartilhar conteúdo e divulgar determinadas informações sobre você ao público. Lembre-se que informações compartilhadas ou publicamente disponíveis podem ser usadas e recompartilhadas por outros usuários dentro da comunidade Pai do Tráfego ou através da web. Então, por favor, use a comunidade Pai do Tráfego com cuidado e tenha suas configurações de conta em mente.

 

O Pai do Tráfego não assume qualquer responsabilidade pelos materiais postados por você dentro da comunidade.

 

Limitações e Modificações do Serviço

 

 

O Pai do Tráfego envidará esforços razoáveis para manter seu serviço operacional. No entanto, certas dificuldades técnicas, manutenção, testes ou atualizações necessárias para refletir alterações relevantes na legislação e requisitos normativos podem, de tempos em tempos, resultar em interrupções temporárias. O Pai do Tráfego se reserva ao direito de, periodicamente e a qualquer momento, independentemente de aviso prévio, modificar ou descontinuar, temporária ou permanentemente, funções e recursos, com notificações antecedentes sempre que possível, visto a necessidade de reparar, manter ou melhorar as funções ou recursos existentes, ou para adicionar novas funções ou recursos ao serviço, ou para implementar os avanços científicos e tecnológicos ou garantir a operabilidade ou a segurança do serviço, razões legais e regulamentares.

 

 

Comunidade

 

 

A comunidade Pai do Tráfego é um ambiente para discussões e troca de informações, dicas e outros materiais relacionados ao mercado digital (e-commerce). Ao usar a comunidade você concorda com os presentes Termos de Uso.  

 

 

Prazo e Encerramento

 

 

Os acordos continuarão a ser aplicáveis até que encerrados por você ou pelo Pai do Tráfego. No entanto, você reconhece e concorda que a licença perpétua concedida por você em relação ao conteúdo do usuário, incluindo o feedback, é irrevogável e, portanto, perdurará mesmo após a expiração ou término de qualquer um dos acordos, por qualquer motivo. Permanece também vigente a proibição de comercialização de qualquer serviço, conteúdo ou software de autoria do Pai do Tráfego.

 

O Pai do Tráfego pode rescindir os acordos ou suspender seu acesso ao serviço oferecido a qualquer momento, inclusive no caso de uso não autorizado, real ou suspeito, de não-conformidade com os acordos. Se você ou o Pai do Tráfego rescindir os acordos, ou se o Pai do Tráfego suspender seu acesso ao serviço, você concorda que não teremos qualquer obrigação ou responsabilidade para com você, e o Pai do Tráfego não reembolsará quaisquer montantes que você já tenha pagado, em toda a extensão permitida pela lei aplicável. Você pode rescindir os acordos a qualquer momento. Para saber como encerrar seu plano entre em contato conosco.

 

 

Aviso de Garantia

 

 

Você entende e concorda que o serviço Pai do Tráfego é fornecido sem garantia expressa ou implícita ou condição de qualquer tipo. O Pai do Tráfego, e todos os proprietários do conteúdo não fazem declarações e se isentam de quaisquer garantias ou condições de qualidade satisfatória, comercial, adequação a um propósito particular, ou não-violação.

 

Tanto o Pai do Tráfego quanto qualquer proprietário do conteúdo não garantem que o serviço oferecido é livre de malware ou outros componentes prejudiciais. Ademais, o Pai do Tráfego não faz nenhuma representação nem garante, endossa, assegura ou assume responsabilidade por quaisquer software de terceiros (ou seu conteúdo), conteúdo de usuário, dispositivos ou qualquer outro produto ou serviço anunciado, promovido ou oferecido por terceiros no ou através do serviço Pai do Tráfego ou qualquer site vinculado por hiperlink, ou destacado em qualquer banner ou outro anúncio.

 

O Pai do Tráfego não se responsabiliza por qualquer transação entre você e terceiros fornecedores do acima exposto, nenhum conselho ou informação, seja verbal ou escrito. Ao usar o serviço do Pai do Tráfego, você pode ter acesso a recursos de filtragem de conteúdo explícito, mas o uso desses recursos ainda pode resultar na exibição de algum conteúdo explícito, de forma que você não deve confiar em tais recursos para filtrar todo o conteúdo explícito.

 

 

Limitações

 

 

Você concorda que o seu único e exclusivo recurso para quaisquer problemas ou qualquer insatisfação com os serviços do Pai do Tráfego é desinstalar qualquer software nosso e para de usar o serviço. Você concorda que o Pai do Tráfego não possui obrigação ou responsabilidade decorrentes ou relacionados a softwares de terceiros ou aos conteúdos destes mesmo se disponibilizados através do ou em conexão com o serviço Pai do Tráfego.

 

Em nenhum caso, o Pai do Tráfego, seus gestores, acionistas, funcionários, agentes, diretores, subsidiárias, afiliadas, sucessores, cessionários, fornecedores ou licenciantes serão responsáveis por:

 

– Qualquer perda ou dano que não for previsível e, ainda que seja previsível, não será responsabilizado caso fosse um dano de fácil e óbvia constatação que aconteceria.

– Qualquer (a) perda de uso e de dados; (b) perda de negócios; (c) perda de lucros; e (d) danos aos dispositivos, na medida em que você poderia ter evitado tal dano ao seguir nossos conselhos para aplicar as atualização para os serviços ou o conteúdo, ou caso tal dano seja causado por sua falha em corretamente seguir as instruções de instalação ou cumprir com os requisitos mínimas de sistema indicados pelo Pai do Tráfego, todos os casos decorrentes do uso ou incapacidade de uso do serviço, dispositivos, aplicativos de terceiros ou conteúdo de aplicativos de terceiros, independentemente da teoria legal, sem considerar se o Pai do Tráfego foi avisado da possiblidade de tais danos, e mesmo que um recurso falhe em seu propósito essencial.

– O não desempenho ou o desempenho inadequado ou atrasado das obrigações decorrentes dos acordos causados por força maior ou por qualquer motivo que não seja razoavelmente previsível ou esteja além do controle razoável do Pai do Tráfego.

 

 

Íntegra do Acordo

 

 

Exceto conforme indicado nesta seção ou conforme explicitamente acordado por escrito entre você e o Pai do Tráfego, os acordos constituem todos os termos e condições acordados entre você e o Pai do Tráfego e suplantam quaisquer acordos prévios em relação ao objeto desses acordos, sem escritos ou verbais.

 

Salvo disposição em contrário nos acordos, caso qualquer de suas disposições seja considera nula ou inexequível por qualquer motivo ou em qualquer medida, tal nulidade ou exequibilidade não afetará de qualquer forma, nem tornará inválidas ou inexequíveis as disposições restantes dos acordos. A aplicação da disposição em questão deve ser aplicada na medida máxima permitida por lei. Qualquer falha por parte do Pai do Tráfego em fazer valer os acordos ou qualquer uma de suas disposições não renunciarão o seu direito ou do respectivo terceiro beneficiário de fazê-lo.

 

 

Cessão

 

 

O Pai do Tráfego pode ceder os acordos e quaisquer de seus direitos ao abrigo dos acordos, no todo ou em parte. O Pai do Tráfego pode delegar quaisquer obrigações suas ao abrigo dos acordos. Você não pode ceder os acordos, no todo ou em parte, nem transferir nem sublicenciar seus direitos ao abrigo dos acordos, a qualquer terceiro.

 

 

 

Precisão dos Materiais

 

 

Os materiais exibidos no site “paidotrafego.com.br” podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos, ortográficos, sendo que o Pai do Tráfego não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. O Pai do Tráfego pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. O Pai do Tráfego não se compromete a atualizar os materiais, muito embora tenha plena liberdade para fazê-lo a qualquer tempo.

 

 

Indenização

 

 

Você concorda em indenizar e manter o Pai do Tráfego indene contra todos os danos, perdas e despesas de qualquer natureza (incluindo custos de ações judiciais e honorários de advogado) decorrentes de ou relacionados com (a) violação, de sua parte, dos acordos ou qualquer um desses; (b) violar qualquer conteúdo de usuário que você postar ou com o qual contribuir; (c) violar qualquer atividade na qual você se envolva através do serviço oferecido pelo Pai do Tráfego; e (d) violação, de sua parte, de qualquer lei ou dos direitos de terceiros.

 

 

Eleição do Foro

 

 

Não sendo possível dirimir o conflito amigavelmente, as partes passarão por mediação para tentativa de composição daquele, e na impossibilidade de acordo, as partes elegem o foto da Comarca de Belo Horizonte/MG para dirimir quaisquer questões ou divergências decorrentes deste contrato, renunciando as partes a qualquer outro foto, por mais privilegiado que seja.

 

 

FALE CONOSCO

 

Obrigado por ler os nossos Termos e Condições Gerais de Uso. Se tiver alguma dúvida sobre os itens acordados, entre em contato através do e-mail: support@paidotrafego.com.

Adicione o texto do seu título aqui

Digite seu E-mail, Nome e WhatsApp para baixar o E-book


Digite seu E-mail, Nome e WhatsApp para baixar o E-book




Digite seu E-mail, Nome e WhatsApp para baixar o E-book


Digite seu Nome, E-mail e WhatsApp para receber o E-book e participar do sorteio do Lancer GT Boladão do Pai

***Após realizar o pagamento, favor entrar em contato na com o suporte (número na página após o pagamento)***

Iniciar inscrição 🔥

Digite seu Nome, E-mail e Celular que você utilizará para acessar o Conteúdo Fechado.

IMPORTANTE: Não deixe espaços no começo ou no final dos campos abaixo.
No campo de WHATSAPP não dar espaço entre os número.